Notícias do Cruzeiro

Já tinha DESTINO! Jogador ficou próximo de SAIR do Cruzeiro e surpreendeu torcedores

Um jogador ficou bem próximo de deixar o Cruzeiro recentemente, mas, no final das contas, acabou surpreendendo bastante os torcedores. O atleta em questão, visto como um grande destaque, já tinha até mesmo um destino engatilhado para dar sequência na carreira. Porém, parece que seu futuro vai ser na Toca da Raposa por mais um período.

Desde que a nova gestão assumiu a equipe azul, diversos negócios para novas chegadas estão se desenrolando. Com isso, a expectativa é que o elenco também conte com saídas, principalmente para setores que fiquem “super populosos” dentro da equipe. Isso porque alguns jogadores podem acabar ficando sem espaço para entrar em campo.

Mas, ao mesmo tempo, parece que se engana aquele torcedor que acha que qualquer jogador será negociado neste momento para abrir espaço para novas peças. Isso porque o Cruzeiro já deixou bem claro que vai segurar aquelas peças que planeja utilizar. Como aconteceu recentemente, envolvendo um grande destaque das categorias de base.

Joia quase deixou o Cruzeiro recentemente

De acordo com informações divulgadas inicialmente pela Itatiaia, o Cabuloso teria rejeitado uma proposta do Rio Ave, de Portugal, pelo goleiro Otávio da equipe Sub-20. O time em questão teria tentado o negócio nos últimos dias, mas, no final das contas, as tratativas não se concretizaram e ele permanece na Toca da Raposa por enquanto.

A oferta em questão seria para empréstimo com opção de compra e ele iria para atuar na equipe principal do time. Isso poderia ser interessante para ele, já que na Toca há a concorrência de Cássio, Anderson, Léo Aragão e Gabriel Grando no profissional. Mesmo assim, a expectativa é que ele passe a ganhar chances no futuro, já que tem apenas 18 anos.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo